domingo, 4 de setembro de 2011
Vibora-cornuda
Depois de cinco anos a partilhar semanalmente imagens, inicio um novo ciclo onde, o grande objectivo é descrever como realizo o meu trabalho em relação a cada fotografia.
No meu caso, e quando inicio um novo projecto fotográfico, tenho os meus métodos, objectivos e o material fotográfico que utilizo. É todo este processo que pretendo partilhar com os seguidores deste espaço.
Aproveito para agradecer todos os comentários e visitas que ao longo de cinco anos deixaram no Blog. Espero que continuem a visitar este local, onde a fotografia de natureza pretende ser um meio de divulgação do nosso rico património natural.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
espectacular foto un saludo
Excelente conceito João.
Parabéns e votos de grande sucesso para esta iniciativa. Longos e bons anos para o teu blog, são os meus desejos.
Um forte Abraço
Carlos Ramos
E já agora conta lá a história desta foto ... :-)))
Esta imagem, foi apenas para anunciar o novo ciclo deste espaço, nas próximas sim, terão sempre uma história para contar, e Víboras não irão faltar certamente. Abraços, João Cosme
já estou à espera da primeira história!!! :-)
Grande abraço,
Como é? Vai demorar muito a aparecer a primeira história? Já estou curioso! ;-) Boa iniciativa. É sempre bom saber como trabalham os pros. Abraço
A ideia de contar a história por detrás da fotografia é excelente, mas ainda mais é a imagem que escolhes-te para começares esta nova etapa do teu blog..."É sempre bom saber como trabalham os pros", como diz o Gonçalo :-)))
Abraço
F. C.
Olá João. Boa e arrojada iniciativa (mais complexa de concretizar do que a anterior). Estou certo que a maioria das pessoas vão sentir falta das excelentes imagens com que as brindávas regularmente e nesse aspecto penso que poderias ter mantido essa opção e trabalhado esta em simultâneo (é apenas a minha opinião). Quanto a esta nova dinâmica, a expectativa vai ser grande e por certo estarás à altura do desafio. Por isso força com a coisa! Um abraço!
Boa João! Fico à espera dessas dicas.
Já agora...Grande foto do bicho mau.
Ab.
F
É uma excelente ideia.
Aguardamos ansiosamente essas fotos e respectivas histórias.
Abraço
concordo com o João Petronilho quando diz que pode manter os dois objetivos, partilhar e descrever as histórias em relação a cada fotografia, sendo o objetivo principal a divulgação e a proteção do nosso rico património natural através da fotografia de natureza.
Enviar um comentário