segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Natureza Íntima

Capa- Natureza Íntima

 Já está disponível no mercado o novo livro Natureza Íntima. Este novo projecto retrata a natureza ao longo das quatro estações do ano, não como um catálogo, mas como contemplo a natureza e o meu ponto de vista fotográfico.

7 comentários:

Diogo Oliveira disse...

Parabéns!! ;)

Modesto Viegas disse...

BOA!!!!
Primeiro vou comprar e só depois te dou os parabéns... ;)
Abraço

Gonçalo Lemos disse...

Parabéns por mais um belo projecto! Grande abraço.

Armindo C. Alves disse...

Criterioso e majestosamente ilustrado. Explosão de sentimento - "Natureza Íntima". Retrato perfeito do mundo que nos rodeia. Compromisso entre a mensagem e o amor pela natureza.
Gostei muito.
Parabéns, grande João.

Abraço.

(Obrigado pela menção)

David Guimarães disse...

Parabéns João! Absolutamente soberbo, repleto de imagens estupendas e como é apanágio teu, de um muito bom gosto! Mesmo lá fora seria um livro de eleição à altura do melhor que se vai fazendo nesta área, por este velho continente. Agora que temos este em mãos só nos resta esperar pelo próximo...
Araço!

João Petronilho disse...

Finalmente chegou-me o livro às mãos! Ao desfolhá-lo tem-se a sensação de fazer parte da história, de entrar na intimidade dos seres captados pelas tuas objectivas. A maioria das imagens são soberbas (há uma ou outra de que não gosto muito, mas provavelmente trata-se da minha subjectividade a funcionar). De salientar, que pela primeira vez na história dos teus livros, os textos introdutórios dos capítulos (nomeadamente no caso das estações do ano) estão ao mesmo nível emocional das imagens (o que faz a diferença num livro deste género). Penso que está ao nível do melhor que se faz lá fora. Pena é que não tenhas também apostado numa edição bilingue! Parabéns por mais este rasgo de genialidade e criatividade que por certo será inspirador para muitos de nós! Venha o "Douro Selvagem"!

nelaleonardo disse...

João, já comprei para mim e para oferecer a quem mais gosto, parabéns e que venham mais livros como este:)